Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sparkle, último filme de Whitney Houston, estreia em agosto nos EUA

Filme é um remake do original de 1976.

O corpo da cantora e atriz Whitney Houston (“O Guarda-Costas”) ainda não foi sepultado, mas Hollywood já prepara o lançamento do seu último filme gravado, “Sparkle”, que deverá ser lançado nos EUA em 17 de agosto desse ano. Ainda não há previsão de estreia no Brasil. Veja abaixo uma foto do filme:

A produção é um remake do original de 1976 estrelado por Irene Cara (“Fama”) e dirigido por Sam O’Steen (“Look What’s Happened to Rosemary’s Baby”), que mostra um trio de irmãs cantoras dos anos 50. O produtor executivo do filme, Howard Rosenman, falou sobre o trabalho de Whitney. “Ela é genial no filme e teria sido uma grande volta para ela”, disse. Na trilha sonora do filme estão as músicas “Eyes on the sparrow” e “Celebrate”, ambas cantadas por Whitney.

O remake foi dirigido por Salim Akil (da série “The Game”) e tem a cantora pop Jordin Sparks como protagonista. Sparks enfrentará os dramas em torno de sua família para chegar ao estrelato.Whitney interpreta Emma, a mãe das três irmãs cantoras. No filme original o papel de Houston foi interpretado por Mary Alice (“A Terra do Sol”). Tanto o filme original quanto o remake foram inspirados na história real das cantoras do trio The Supremes.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas