Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Veja novas fotos do filme de máfia Cogan’s Trade, com Brad Pitt

James Gandolfini e Ray Liotta também estão no elenco.

O SlashFilm teve acesso às primeiras imagens do aguardado longa “Cogan’s Trade“, baseado em livro homônimo de George V. Higgins e estrelado pelo atual indicado ao Oscar Brad Pitt (“A Árvore da Vida”). As fotos revelam o visual do astro, que mantém o cabelão e ganha um cavanhaque, além de mostrar os atores coadjuvantes. Veja o material a seguir:

“Cogan’s Trade” conta a história de Jackie Cogan (Pitt), um guarda-costas profissional que investiga um roubo realizado em um dos jogos executivos de pôquer da Máfia estadunidense.

Algumas figuras carimbadas de filmes e séries mafiosas estão presentes no elenco, como James Gandolfini (o eterno Tony Soprano, de “Família Soprano”), Ray Liotta (“Os Bons Companheiros”), Vincent Curatola e Max Casella (ambos também de “Família Soprano”). Completa o elenco principal o ator Richard Jenkins (“Amizade Colorida”).

O longa tem direção e roteiro de Andrew Dominik (que já trabalhou com Brad Pitt em “O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde James Ford”). “Cogan’s Trade” estreará ainda nesse ano, porém ainda sem nenhuma data específica definida.

Saiba Mais:

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas