Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Jim Carrey estrela comédia Pierre Pierre, do mesmo diretor de Borat

Filmagens começam no verão americano.

O ator e comediante Jim Carrey (“Sim, Senhor!”) foi confirmado no elenco da comédia “Pierre Pierre“, do diretor Larry Charles (“Borat”). O projeto já havia sido fortemente anunciado no Festival de Berlim e agora vai se tornando realidade, após o anúncio do envolvimento de Carrey.

A premissa do longa mostra originalidade e é focada em um francês auto-destrutivo e niilista (Carrey) que rouba a Mona Lisa do Museu do Louvre a fim de vendê-la e finalmente se mudar da casa de seus pais. Até o momento nenhum outro nome para o elenco foi confirmado.

“Pierre Pierre” está orçado em US$ 30 milhões e as filmagens devem começar durante o verão americano desse ano, com locações na Alemanha. O filme estreará nos cinemas na metade de 2013.

Ano passado, Carrey foi visto nos cinemas no infantil “Os Pinguins do Papai” e atualmente roda a comédia “The Incredible Burt Wonderstone” ao lado de Olivia Wilde (“Eu Queria Ter a sua Vida”), Steve Carell (“Amor à Toda Prova”), Alan Arkin (“Pequena Miss Sunshine”) e Steve Buscemi (“Fargo”), com direção de Don Scardino (da série “Royal Pains”). Já o cineasta Larry Charles lança em breve nos cinemas a comédia “O Ditador”, em mais uma parceria com Sacha Baron Cohen (“Bruno”).

Saiba Mais: ,

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas