Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Assista ao primeiro trailer de Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros

Tim Burton assina a produção do longa.

Depois das imagens divulgadas, a 20th Century Fox liberou o primeiro trailer oficial do horror “Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros“, longa que vem dividindo opiniões em Hollywood e é produzido por Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”). Assista ao vídeo logo abaixo:

No filme, veremos o ex-presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, como um caçador de vampiros que tenta vingar a morte de sua mãe. Além de Burton o longa conta com a direção do russo Timur Bekmambetov, famoso pelos efeitos especiais de “Guardiões da Noite” e pela violenta adaptação de “O Procurado” (graphic novel de Mark Millar), que foi estrelada, em 2008, por Angelina Julie (“O Turista”), James McAvoy (“X-Men: Primeira Classe”) e Morgan Freeman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”).

Benjamin Walker (da fantasia“A Bússola de Ouro”) interpreta o presidente caçador de vampiros. O elenco ainda reúne Mary Elizabeth Winstead (“Grindhouse: À Prova de Morte”), Dominic Cooper (do ainda inédito“Dublê do Diabo”), Tom Hardy (do aguardado “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Rufus Sewell (“O Amor Não Tira Férias”).

“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” está previsto para estrear nos EUA no dia 22 de junho e no Brasil em 3 de agosto.

Saiba Mais:

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe


Notícias Relacionadas