Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Evan Rachel Wood será o par romântico de Shia LeBeouf em longa de ação

Mads Mikkelsen também se junta ao elenco.

A atriz Evan Rachel Wood (“Tudo Pelo Poder“) e o ator Mads Mikkelsen (“Os Três Mosqueteiros“) acabam de se juntar ao elenco do filme “The Necessary Death of Charlie Countryman” (“A Morte Necessária de Charlie Countryman“, em tradução livre), longa de ação a ser protagonizado por Shia LeBeouf (“Transformers: O Lado Oculto da Lua“). O filme será gravado a partir de um dos roteiros presentes na Black List de 2007, a “Lista Negra” onde ficam os melhores roteiros não filmados de Hollywood de cada ano.

Segundo a sinopse oficial, o longa vai contar a história de Charlie Countryman, um cara que vivia uma vida normal até se apaixonar pela garota que provavelmente acabaria matando-o. Quando ele conhece a irresistível Gabi, ela já está comprometida com Nigel, um chefão do crime insanamente violento. Armado com pouco mais que sua inteligência e seu charme inocente, Charlie suporta apanhar várias vezes para conseguir conquistar Gabi e mantê-la fora de perigo até que, finalmente, suas tentativas de mostrar valor originam uma bagunça tão grande que ele se vê num beco sem saída: para salvar a garota dos seus sonhos, Charlie precisará morrer?

De acordo com o site de entretenimento Variety, Wood interpretará Gabi, a garota húngara por quem Charlie se apaixona após ver o pai dela morrer num avião ao seu lado. Mikkelsen vai interpretar o criminoso Nigel. O longa será dirigido pelo diretor de comerciais e estreante no cinema Fredrik Bond. Matt Drake (do ainda inédito “Projeto X – Uma Festa Fora de Controle“) é o responsável pelo roteiro, enquanto a produção fica a cargo de Bill Horberg (“Milk – A Voz da Igualdade“) e da dupla Albert Berger e Ron Yerxa (“Pequena Miss Sunshine“).

“The Necessary Death of Charlie Countryman” ainda não possui data de estréia.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas