Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de fevereiro de 2012

Assista ao novo clipe da comédia Wanderlust, com Jennifer Aniston

Filme mostra um casal que vai viver numa comunidade hippie.

A Universal Pictures divulgou um novo clipe do filme “Wanderlust“, comédia estrelada por Jennifer Aniston (“Quero Matar Meu Chefe“) e Paul Rudd (“Nosso Irmão Sem Noção“). No vídeo vemos George (Rudd) mostrando suas habilidades no violão para os moradores da comunidade em que vive. Assista abaixo:

http://youtu.be/d7mPWWtE5M4

A trama do filme segue a história de Linda (Aniston) e George (Rudd), um casal atarefado e estressado que vive uma vida corrida em Nova York. Após George ser demitido do emprego, os dois se vêem presos a uma única solução: se mudar para a casa do odiado irmão de George em Atlanta. No meio do caminho, o casal encontra Elysium, uma comunidade idílica povoada por pessoas que abraçaram um novo modo de pensar as coisas do cotidiano e decide então dar uma chance ao lugar, Em uma tentativa de mudar suas vidas, eles se mudam para a comunidade hippie.

O longa tem direção de David Wain, que também co-escreveu o roteiro do longa ao lado de Ken Marino formando a mesma parceria do filme “Faça o que eu Digo, Não Faça o que eu Faço”. O elenco ainda conta com Justin Theroux (“Miami Vice”), Malin Akerman (“Encontro de Casais”“), Alan Alda (“Roubo Nas Alturas“), Joe Lo Truglio (“As Viagens de Gulliver“) e Lauren Ambrose (“As Coisas  Impossíveis do Amor“).

“Wanderlust” estreia nos EUA dia 24 de fevereiro e ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas