Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

John Goodman e Scott Eastwood integram drama com Clint Eastwood

Clint Eastwood e filho contracenam novamente em novo drama.

O drama “Trouble With The Curve” acaba de ganhar duas novas adições no elenco. De acordo com o site Variety, assinaram contrato para a produção o veterano ator John Goodman (“Às Margens de um Crime“) e o jovem Scott Eastwood (“Invictus“), filho de outro veterano de Hollywood, o ator e diretor Clint Eastwood (“Gran Torino“), protagonista do filme em questão. Pai e filho vão atuar juntos no projeto e, embora esta não seja a primeira vez, este será o primeiro papel de destaque de Scott no cinema.

O longa contará a história de um olheiro de baseball (Clint Eastwood) que está perdendo a visão e precisa viajar até Atlanta para observar um novo talento. Ele decide então levar sua filha junto, no que será sua última viajem como olheiro. Goodman será um outro olheiro das antigas amigo do personagem do personagem do Eastwood pai, enquanto Eastwood filho vai interpretar um jogador em baixa na Liga Menor de Baseball (MLB) que é descoberto pelo protagonista.

O longa-metragem, que tem como um de seus destaques marcar a estreia de Robert Lorenz na função de diretor (ele já foi assistente de direção do próprio Eastwood em alguns de seus filmes, incluindo “Menina de Ouro”, além de também ser seu parceiro na produtora Malpaso), tem o início de suas filmagens marcado para março deste ano. O roteiro foi escrito pelo estreante Randy Brown e o filme ainda tem Amy Adams (“O Vencedor“), Matthew Lillard (“13 Fantasmas”) e Justin Timberlake (“A Rede Social”) no elenco.

“Trouble With the Curve” tem estreia prevista para 28 de setembro nos EUAcli, ainda sem data para o Brasil.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas