Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

J.J. Abrams desenvolve nova série de TV e quer Jon Favreau na direção

Novo projeto foi desenvolvido em parceria com criador da série "Supernatural".

Um dos grandes nomes de Hollywood no momento, J.J. Abrams (“Super 8”) vai levar um novo projeto para a TV americana. De acordo com o Deadline, o criador de grandes sucessos, como “Lost” e “Alias”, vai lançar, em parceria com Eric Kripke, criador da série “Supernatural” , um novo projeto entitulado de “Revolution”, no canal NBC .

A espinha dorsal da trama se concentra na vida de um determinado grupo de pessoas que tenta sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, onde todas as fontes de energia se esgotaram ou simplesmente deseapareceram de uma forma misteriosa.

A notícia também dá conta de que  Abrams convidou Jon Favreau (“Homem de Ferro 2” – foto) para dirigir o primeiro episódio. Favreau, que já trabalha no piloto da série cômica “Tweaked” para o canal CBS, terá a chance de debutar no gênero dramático característico de Abrams. “Revolution” ainda não tem data para estrear, mas espera-se que o piloto vá ao ar no início do próximo semestre.

Enquanto Favreau não é confirmado no projeto, o cineasta se prepara para dirigir “Secret Cabinet”, filme para televisão que está em pré-produção e roteirizado em parceria com o ator Seth Green (“Surpresa em Dobro”), Michael Dougherty (“X-Men 2”) e Roberto Orci (da série “Fringe”).

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas