Recentemente foi espalhado o rumor de que Arnold Schwarzenegger (do ainda inédito “Os Mercenários 2″) se juntaria a Sylvester Stallone (também de “Os Mercenários 2″) no thriller de ação “The Tomb“. Agora, a própria produtora do longa, Summit Entertainment, confirmou a informação, afirmou que os atores já fecharam seus contratos.

Na trama, Ray Breslin (Stallone) é o maior especialista em segurança estrutural do mundo. Ele já verificou todas as prisões de segurança máxima, o que trouxe para ele um vasto currículo de habilidades de sobrevivência. Mas toda ingenuidade e conhecimento de Ray serão testados no maior desafio que ele já encarou: escapar da grande prisão que ele mesmo criou. Schwarzenegger interpretará Church, um preso que tenta evitar que seus colegas de prisão percam sua humanidade.

Nenhum outro ator foi confirmado no elenco. Mikael Håfström (“1408″) assume a direção do longa, que tem roteiro de Jason Keller (“Redenção”). As filmagens começam na metade desse ano, com previsão de estreia para o final de 2013.