Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de fevereiro de 2012

Assista ao primeiro comercial de TV da comédia Espelho, Espelho Meu

Vídeo mostra do que a Rainha Má é capaz.

Uma das adaptações do conto de fadas “Branca de Neve e os Sete Anões” que deve chegar logo mais aos cinemas ganhou o primeiro comercial de TV para ajudar em sua divulgação. “Espelho, Espelho Meu” tem direção do indiano Tarsem Singh (“A Cela”) e aposta em uma pegada mais cômica para a histôria. Assista ao vídeo a seguir, focado basicamente nas maldades da Rainha, interpretada por Julia Roberts (“Closer – Perto Demais”):

http://youtu.be/XZi89_TyXKQ

No filme, uma rainha maligna assume o governo de um reino e uma princesa exilada, interpretada por Lily Collins (“Sem Saída) conta com a ajuda de sete resolutos rebeldes para ganhar de volta o que é seu por direito em uma aventura recheada de comédia, inveja, romance e traição.

Além de “Espelho, Espelho Meu”, outra produção de 2012 tem o mesmo conto como fonte de inspiração: “Snow White and the Huntsman” estreia no verão norte-americano e terá Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte 1“), Charlize Theron (“Hancock“) e Chris Hemsworth (“Thor“) no elenco e aposta em uma trama com mais ação e aventura.

O longa  chega aos cinemas brasileiros dia 06 de abril.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas