Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de fevereiro de 2012

Astros Jessica Chastain e Joel Edgerton podem estrelar filme duplo

Atores podem dividir a tela no novo projeto do diretor Ned Benson.

As estrelas em ascensão em Hollywood Jessica Chastain (“Histórias Cruzadas”) e Joel Edgerton (“Guerreiro”) podem atuar juntos em dois filmes rodados simultaneamente. De acordo com o Deadline, o ainda pouco conhecido diretor Ned Benson quer reunir os astros em um projeto dividido em dois segmentos.

A ideia inicial é rodar dois filmes paralelamente dentro do mesmo tema e contexto. “The Disappearance of Eleanor Rigby: His” e “The Disappearance of Eleanor Rigby: Her” abordarão a vida de um casal que passa por dificuldades conjugais. O segmento “His” vai mostrar o ponto de vista do marido, dono de um restaurante, sobre os acontecimentos. Já o outro segmento, “Her”, mostrará os acontecimentos sob a ótica da esposa e a sua vida depois que decide voltar para a faculdade.

Por enquanto, não existe ainda uma data para o longa começar a ser rodado. O ator William Hurt (“Robin Hood”) está em negociações para fazer parte do elenco também. Além desse projeto,  Jessica Chastain e Joel Edgerton poderão ser vistos juntos em breve no novo longa da diretora Kathryn Bigelow (“Guerra ao Terror”) sobre a vida de Osama Bin Laden.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas