Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de fevereiro de 2012

Veja três novas imagens da aguardada sequência de Os Mercenários

Scott Adkins, Dolph Kundgren, e Jean-Claude Van Damme em destaque.

A Lionsgate liberou novas imagens do filme “Os Mercenários 2“, aguardado longa de ação. As imagens abaixo mostram os atores Scott Adkins (“O Ultimato Bourne”) ensanguentado, Dolph Lundgren (“Soldado Universal”) com sua pintura de guerra e Jean-Claude Van Damme (“JCVD”) careca. Veja:

A sequência de “Os Mercenários” tem no elenco grandes estrelas dos filmes de ação como Jason Statham (“Adrenalina”), Jet Li (“O Reino priobido”), Terry Crews (“Gamer”), Liam Hemsworth (“Presságio”), Bruce Willis (“Duro de Matar 4.0”), Arnold Schwarzenegger (“Exterminador do Futuro”), além de Chuck Norris (“Comando Delta”), e Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”). O longa  mostrará todo o grupo enfrentando uma missão na Europa Oriental encomendada pelo Mr. Church (Willis). Porém tudo sai errado e quando um dos membros da equipe é assassinado, seus amigos buscam por vingança. Para complicar, a turma de Stallone está em número reduzido e em um terreno bem hostil.

A direção está a cargo de  Simon West (“Con Air – A Rota da Fuga”). A estreia de “Os Mercenários 2” está marcada aqui no Brasil para dia 17 de agosto deste ano.

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas