Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de fevereiro de 2012

Atriz Jane Levy substitui Lily Collins no remake do terror The Evil Dead

Filme deve ficar pronto em 2013.

O remake do longa “The Evil Dead – A Morte do Demônio“, um terror de 1981 dirigido por Sam Raimi (da trilogia “Homem-Aranha“), parece finalmente estar tomando fôlego.Após o anúncio de Shiloh Fernandez (“A Garota da Capa Vermelha“) como o protagonista masculino, o site Deadline Hollywood noticiou a escolha da protagonista feminina do longa, que será vivida pela atriz Jane Levy (da série “Suburgatory“). Levy entra para substituir Lily Collins (“Sem Saída”), que se afastou da produção por conta de conflitos na agenda.

O filme original ganhou status cult entre os fãs do gênero e possui duas sequências. Já a refilmagem será produzida pela Ghost House Pictures, de Sam Raimi, diretor da trilogia original. O cineasta uruguaio Federico Alvarez (do curta“Panic Attack!”) foi contratado para escrever o roteiro e conduzir o remake, que mostrará cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) passando uma noite em uma cabana isolada no meio da floresta, e descobrindo por acaso o Livro dos Mortos, libertando assim um demônio que possuirá, um a um, seus corpos trazendo morte e destruição.

A principal mudança na história fica por conta da ausência do personagem Ash, interpretado por Bruce Campbell (da série “Burn Notice“) no original. O roteiro inicial já foi esboçado por Alvarez junto com Rodo Sayague e será revisado por Diablo Cody (vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original por“Juno”). A estreia será em 12 de abril de 2013.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas