Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de fevereiro de 2012

Veja dois cartazes nacionais de Espelho, Espelho Meu, com Lily Collins

Longa adapta o conto Branca de Neve e os Sete Anões.

A produtora Relativity Media divulgou dois pôsteres nacionais do filme “Mirror Mirror“, batizado no Brasil de “Espelho, Espelho Meu“. O longa é uma adaptação do conto de fadas “Branca de Neve e os Sete Anões” e conta com a direção do indiano Tarsem Singh (“A Cela”), que aposta numa pegada mais cômica para a histôria. Os cartazes nacionais são estampados pelos protagonistas Lily Collins (“Sem Saída”) e Armie Hammer (“A Rede Social“), respectivamente a Branca de Neve e o Príncipe Andrew. Veja:

No filme, uma rainha maligna (Julia Roberts, de “Comer, Rezar, Amar) assume o governo de um reino e uma princesa exilada (Collins) conta com a ajuda de sete resolutos rebeldes para ganhar de volta o que é seu por direito em uma aventura recheada de comédia, inveja, romance e traição.

Além de “Espelho, Espelho Meu”, outra produção de 2012 tem o mesmo conto como fonte de inspiração: “Snow White and the Huntsman” estreia no verão norte-americano e terá Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte 1“), Charlize Theron (“Hancock“) e Chris Hemsworth (“Thor“) no elenco e aposta em uma trama com mais ação e aventura.

O longa  chega aos cinemas brasileiros dia 6 de abril.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas