Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de fevereiro de 2012

Ator Ed Harris pode integrar o elenco de Pain & Gain, de Michael Bay

Ator e diretor já trabalharam juntos em "A Rocha".

O próximo filme do diretor Michael Bay (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”), que recebeu o nome de “Pain & Gain”, pode ter Ed Harris (“A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos”) em seu elenco, de acordo com a revista New York. Harris já trabalhou anteriormente com o diretor em “A Rocha”.

O novo longa-metragem será protagonizado por Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”), mais conhecido como “The Rock”, e terá em seu enredo uma mistura de comédia e ação inspirada em uma reportagem do jornal Miami News Times, datada de 1998, sobre uma gangue criminosa formada por “marombeiros”, como são conhecidos no Brasil os homens viciados em musculação.

O roteiro foi adaptado por Christopher Markus e Stephen McFeely, que já trabalharam juntos em “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” e “Capitão América: O Primeiro Vingador”, e deve transformar a gangue inteira da história original em apenas uma dupla, que se vê envolvida em um esquema de extorsão e sequestro que vai por água abaixo, quando a vítima do sequestro, deixada à morte, se recupera e projeta uma vingança contra os bandidos.

Há informações de que Mark Wahlberg (“O Vencedor”) também está no elenco, mas ainda procura tempo em sua agenda para poder ser confirmado, enquanto Harris (caso seja confirmado no projeto) viverá um detetive contratado pelo ex-refém para caçar a gangue dos musculosos. Ainda não há um cronograma definido de filmagem.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas