Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012

Veja opções gráficas de morte do vilão Lord Voldemort, da franquia Harry Potter

Artista divulga opções de desfecho para o vilão.

O artista Andrei Riabotvitchev divulgou em seu blog outras formas diferentes para a morte de Lord Voldemort. Andrei trabalhou na produção de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” na equipe que cuidou dos conceitos visuais do longa. Veja as imagens das mortes abaixo:

 

Em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, Harry, Rony e Hermione se preparam para recuperar e destruir as últimas Horcruxes e, finalmente, enfrentarem Voldemort. No entanto, a batalha torna-se uma grande e épica guerra entre o bem e o mal, com consequências que afligem, inclusive, o mundo dos trouxas (não-bruxos). Para travar essa luta, todos os amigos do trio e seres do mundo mágico se unem em uma única batalha, capaz de transformar o mundo inteiro para o bem ou para o mal. Harry é o único que pode matar o Lorde das Trevas, mas os mistérios e descobertas sobre a vida de todos está prestes a se desenrolar no meio de todo o caos.

O desfecho da franquia de sucesso foi dirigido por David Yates, que assinou a primeira parte do último filme, além dos dois anteriores, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e “Harry Potter e a Ordem da Fênix“. O filme, que já está disponível em DVD e Blu-Ray, se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos e foi indicado a três categorias no Oscar 2012.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas