Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012

Katy Perry pode transformar show em filme 3D para os cinemas

Show deve receber tratamento semelhante ao de Justin Bieber.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a cantora pop Katy Perry está planejando adaptar o seu show para um longa-metragem em 3D. Nenhum diretor ainda foi confirmado, mas a produção já está sendo iniciada. Uma fonte próxima aos acordos disse que a produção pode receber um tratamento parecido aquele já usado em concertos bem sucedidos da Paramount Pictures como “Justin Bieber: Never Say Nerver 3D”.

Nos últimos anos, concertos musicais estão cada vez mais em alta em Hollywood: “Hannah Montana” arrecadou US$ 65 milhões e, um ano depois, a Disney repetiu o sucesso com “Jonas Brothers: The 3D Concert Experience”. O recorde mundial de um concerto musical para cinemas é de “This is It”, de Michael Jackson, que arrecadou US$ 261 milhões em 2009.

Katy Perry já participou de séries como “Os Simpsons” e “Vila Sésamo” – cuja participação foi cortada devido a um decote ousado demais, segundo os próprios realizadores do infantil. Recentemente, Perry participou – assim como a cantora Lady Gaga – do filme “Os Muppets”, porém suas cenas foram cortadas devido a duração final do filme. Segundo o diretor do longa,  James Bobin (da série“The 11 O’Clock Show”), Gaga teria contracenado com Miss Piggy em uma cena e Katy Perry cantaria “I Kissed a Squirrel” – uma paródia do hit “I Kissed a Girl”.

  Oshow em 3D da cantora ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas