Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012

Adaptação do desenho Ben 10 para os cinemas contrata roteirista

Warner Bros. quer transformar desenho em uma série de filmes.

De acordo com a Variety, o produtor Joel Silver (“Speed Racer”), responsável por adaptar o desenho mundialmente conhecido e adorado pelas crianças “Ben 10” para os cinemas, contratou o roteirista Albert Torres (“O Paraíso é Logo Aqui”) para escrever o longa.

O intuito é que o desenho do Cartoon Network vire uma série de filmes comandados pela Warner Bros. Para atingir essa meta, o longa receberá um orçamento milionário e deverá ser filmado em live-action 3D.

Na trama, Ben Tennyson é uma criança de 10 anos que descobre um aparelho chamado Omnitrix, que guarda o DNa de 10 espécies alienígenas diferentes. O aparelho transforma quem o usa em qualquer um desses alienígenas. Com esses novos poderes, Ben terá que defender a terra e enfrentar vários inimigos para manter-se a salvo. Para isso, ele conta com a ajuda da prima Gwen Tennyson e do avô Max.

Já existem três longas sobre o desenho (“Ben 10: A Invasão Alienígena”, “Ben 10: Corrida Contra o Tempo” e “Ben 10: O Segredo do Omnitrix”), mas nenhum deles foi feito pela Warner e o último foi lançado em 2009.

Ainda não existem nomes para um possível diretor ou uma data para o início das filmagens.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas