Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012

Vera Farmiga entra para o elenco de cinebiografia do baterista do Beach Boys

Atriz se junta a Aaron Eckhart, com quem faz par romântico no filme.

De acordo com o site WhatCulture!, Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”) entrou para o elenco de “The Dummer”, cinebiografia sobre o baterista da lendária banda de rock americana Beach Boys, Dennis Wilson. No filme, Farmiga interpretará  Christine McVie, cantora e compositora do grupo Flletwood Mac que namorou Wilson de 1979 a 1981. Aaron Eckhart (“Reencontrando a Felicidade”) será o protagonista do filme dirigido por Randall Miller (da série “Jack and Jill”). O diretor também assina o roteiro em parceria com Jody Savin (do ainda inédito no Brasil “Nobel Son”).

Ao contrário de Eckhart, que faz aulas de bateria e piano desde o ano passado para conferir mais veracidade ao papel, Farmiga tem formação clássica como pianista e não deve passar pelo mesmo tipo de treinamento. “The Drummer” acompanhará os seis últimos anos da vida de Wilson, que morreu em 1983, aos 39 anos.  O longa também abordará a relação de Dennis com seu tirânico pai, sua ascensão como músico, sua relação com as drogas e seus relacionamentos amorosos.

Wilson era o único surfista de uma banda conhecida por suas músicas em exaltação ao esporte com prancha. Ironicamente, o músico morreu vítima de afogamento na Marina Del Rey, na Colifórnia. Seu corpo foi encontrado no mar, ao lado de seu iate. Especula-se que o artista estivesse embriagado.

De acordo com o Variety, a produção começará a ser filmada em junho, assim que Eckhart terminar de filmar “I, Frankenstein”.

Saiba Mais: ,

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas