Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012

Assista ao novo vídeo com os dublês da sequência de Motoqueiro Fantasma

Diretor Mark Neveldine mostra performance arrojada para captar cenas do novo filme do anti-herói dos quadrinhos.

Um diretor de cinema faz muito mais do que instruir atores, conduzir câmeras e gritar “ação”. Prova disso é Mark Neveldine, realizador de “Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança“ ao lado de Bryan Taylor (ambos da franquia “Adrenalina”). Ele faz rapel, anda de patins ao lado de veículos em alta velocidade e até se projeta sobre penhascos junto a dublês para conseguir os melhores takes da sequência do longa de 2007, que adaptou para as telonas a história do anti-herói dos quadrinhos. Assista ao vídeo em que Neveldine mostra sua maneira excêntrica de captar imagens do filme protagonizado por Nicolas Cage:

http://www.youtube.com/watch?v=pJrLkwqA5OA

A destreza de Neveldine não é obra do acaso ou sandice. Antes de assumir o topo da hierarquia fílmica, o agora diretor foi dublê do filme “Nova York Sitiada” e coordenador da equipe de dublês em “The Keys” .

Na trama, Johnny Blaze – a forma humana do Motoqueiro Fantasma – está escondido na Europa Oriental, tentando lidar com a sua maldição. Tudo muda quando ele é convocado por uma seita misteriosa para impedir os planos do diabo, que deseja encarnar no corpo garoto Danny Ketch no dia de seu aniversário.

O elenco conta também com Idris Elba (“Thor“), Ciáran Hinds (“Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2“), Christopher Lambert (“Highlander“), Violante Placido (“Um Homem Misterioso”), e Johnny Whitworth (“Sem Limites“). Quem assina é a tríade David Goyer (“O Cavaleiro das Trevas“),  Scott M. Gimple (da série “FlashForward“) e Seth Hoffman (roteirista de diversos episódios das séries “House” e “Prison Break“).

“Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança” estreia nos EUA e no Brasil no dia 17 de fevereiro.

Saiba Mais:

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas