Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Atriz e cantora Jennifer Lopez participará da cerimônia do Oscar 2012

Atriz volta em breve aos cinemas com filme sobre as complicações e alegrias da gravidez.

Assim como as atrizes do elenco de “Missão Madrinha de Casamento”, Jennifer Lopez, do ainda inédito “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” (“What to Expect When You’re Expecting”) apresentará uma das categorias, shows ou homenagens da noite. Essa não é a primeira vez que a atriz participa da cerimônia como apresentadora. Em 2010, ela apresentou o Oscar de melhor trilha sonora (foto à esquerda) para o vencedor “Up – Altas Aventuras”. A premiação terá o ator Billy Crystal como mestre de cerimônias. Veja aqui a lista completa dos indicados ao Oscar 2012.

Em “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, Rodrigo Santoro (do ainda inédito l“Heleno”) interpretará o marido de Jennifer Lopez, um homem que apesar de não estar pronto para se tornar par, segue os planos da esposa de adotar uma criança. O filme ainda conta com muitos nomes no elenco, como Chris Rock (“Gente Grande”), Cameron Diaz (“Professora Sem Classe”), Brooklyn Decker (“Esposa de Mentirinha”), Elizabeth Banks (“72 Horas”), Isla Fisher (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”) e Anna Kendrick (“Amor sem Escalas”).

A adaptação do livro para roteiro ficou por conta de Heather Hach (“Sexta-Feria Muito Louca”) e Shauna Cross (“Sobre Rodas”), enquanto a direção é de Kirk Jones (“Estão Todos Bem”). O filme tem sua estreia no Brasil prevista para 18 de maio deste ano. 

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas