Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Chefe da DC Comics dá esperanças para filme sobre o Capitão Marvel

Filme sobre o herói ainda pode sair do papel.

Um dos grandes super-heróis das HQs, que embora já tenha sido um grande sucesso e está meio esquecido pelos fãs atualmente, ganha novas esperanças de ter seu longa-metragem: O Capitão Marvel.

Em uma entrevista recente ao site Newsarama, Geoff Johns (produtor de “Lanterna Verde” e um dos líderes da DC Comics) que ainda há esperança para a produção, que deve se chamar “Shazem!”. “Com ‘Shazam!’ há sempre uma possibilidade. Sempre falamos sobre o filme. Não posso entrar em detalhes sobre isso agora, mas sim, há esperança”, comenta.

Há algum tempo, a Warner chegou a anunciar a contratação de um roteirista para reescrever uma história já criada que teria a direção de Peter Segal (“Golpe Baixo”), porém nada saiu do papel e o projeto foi esquecido.

O Capitão Marvel é um dos maiores heróis do universo DC, criado logo após o surgimento do Superman, sendo praticamente uma cópia do pergonagem. As HQs mostravam Billy Batson, um repórter de rádio que é escolhido pela mago Shazam como seu campeão. A partir daquele momento, quando Billy pronucia “Shazam”, transforma-se no Capitão Marvel, um herói quase invencível, assim como o Homem de Aço.

Não há nenhuma previsão de quando o projeto será realizado.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas