Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de janeiro de 2012

Site especializado garante que Andrew Garfield estará em Os Vingadores

Sony quer utilizar filme para promover "O Espetacular Homem-Aranha".

As especulações da presença do Homem-Aranha em “Os Vingadores” não param. A notícia dessa vez foi publicada no site BestMovieSevereNews, que afirmou ter uma fonte confiável dentro da Sony. De acordo com a informação, o desejo da Sony é utilizar um espaço dentro do longa da Marvel/Disney justamente para promover “O Espetacular Homem-Aranha”, bem como a imagem do ator Andrew Garfield (“A Rede Social”), o novo intérprete de Peter Parker. Veja abaixo a publicação feita no site a respeito do assunto:

“Será uma aparição rápida, semelhante à forma como Wolverine fez  em ‘X-Men – Primeira Classe’, e a Sony vai certificar-se de promover o seu novo filme  do Homem-Aranha de qualquer forma. Andrew [Garfield] não é um ator muito conhecido e eles desejam colocar o seu rosto em tudo, incluindo ‘Os Vingadores’, mesmo que seja por alguns segundos.”

Nada até o momento é conclusivo. Na última semana, a atriz Jenny Aguther (“Um Lobisomem Americano em Londres”) revelou que viu o trailer destinado ao herói parado no set de filmagem. De fato, a única informação concreta é o acordo firmado entre Sony e Disney sobre a exploração de marketing do herói aracnídeo nos cinemas.

Dirigido por Joss Whedon (“Toy Story”), “Os Vingadores” tem sua estreia prevista para 27 de abril no Brasil. Já “O Espetacular Homem-Aranha” é dirigido por Marc Webb (“500 Dias Com Ela”), e tem sua estreia marcada para alguns meses depois,  no dia 03 de julho deste ano.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas