Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de janeiro de 2012

Assista ao trailer do suspense The Hunter, com Willem Dafoe

Filme mostra caçador enfrentando a selva em busca do Tigre da Tasmânia.

A produtora Magnolia Pictures liberou um novo trailer do suspense “The Hunter” (O Caçador, em tradução livre), filme que traz o ator Willem Dafoe (“Anticristo“) no papel-título. O longa foi exibido ano passado no Toronto Film Festival, no Canadá, e mostra a jornada de um homem contratado por um magnata para procurar e capturar o tigre da Tasmânia, animal que acredita-se extinto desde o início do séc. XX. O trailer também destaca elogios da crítica de veículos importantes. Veja:

Martin David é um habilidoso e implacável mercenário enviado à selva da Tasmânia em uma caçada por um tigre que acredita-se estar extinto. Contratado por uma empresa anônima que quer o material genético do animal, Martin chega na Tasmânia fingindo ser um cientista. Ele monta sua base em uma fazenda falida, onde se hospeda ao lado de uma família que convive com o desaparecimento do pai. Um homem normalmente solitário, Martin começa a se aproximar da familia, mas enquanto sua proximidade vai se aprofundando, ele é levado por um caminho de perigos inesperados, complicando sua missão.

O filme é dirigido por Daniel Nettheim, diretor de televisão com um extenso currículo em séries. O roteiro é de Alice Addison (“The Silence“), baseado no romance de Julia Leith. Além de Defoe, Sam Neill (da série “The Tudors“), Frances O’Connor (“A.I. Inteligência Artificial“), Sullivan Stapleton (“Reino Animal“), Dan Wyllie (“Santuário“) e Morgana Davies (“A Árvore“) estão presentes no elenco.

“The Hunter” chega aos cinemas americanos dia 06 de abril e segue sem previsão de estréia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas