Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de janeiro de 2012

Veja uma nova imagem da ficção científica Prometheus, de Ridley Scott

O longa já é um dos filmes mais aguardados de 2012.

O novo projeto do diretor Ridley Scott (“O Gângster”) já é um dos filmes mais aguardados do ano. Mais uma imagem do longa “Prometheus“, que marca o retorno de Scott a um dos temas que o consagrou nos cinemas, caiu na rede. E a cada nova foto, mais curiosos ficam os fãs da franquia “Alien”. Dessa vez a imagem liberada faz referência ao último pôster divulgado, com o grande rosto humano mais uma vez em destaque. Na foto é possível perceber pelo menos dois tripulantes entrando em um tipo sala, que talvez seja um dos locais cruciais para o desenvolvimento da trama: Veja abaixo:

No filme veremos uma equipe de exploradores que em 2085 descobrem um mistério sobre a trajetória da humanidade. Para salva a raça humana, a nova tripulação enfrentará os desafios dos recantos mais sombrios do universo. “Prometheus” é uma referência ao mito grego de mesmo nome. Nele, um homem rouba o fogo dos deuses para dá-lo à humanidade. O filme explorará as consequências das descobertas e da interferência humana nesta nova missão.

A produção tem roteiro de Jon Spaihts (“A Hora da Ecuridão”) e Damon Lindelof (“Cowboys e Aliens”). No elenco estão Charlize Theron (do ainda inédito “Branca de Neve e o Caçador”), Michael Fassbender (do ainda inédito “Shame”), Noomi Rapace (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Patrick Wilson (“Watchmen”), Guy Pearce (“Não tenha Medo do Escuro”) e Idris Elba (“Thor“). O longa estreia no dia 08 de junho, nos EUA e Brasil.

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas