Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Conheça as atrizes que participarão da cerimônia do Oscar 2012

Elenco de “Missão Madrinha de Casamento” comandará a premiação.

O Twitter oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o @TheAcademy, divulgou quem participará do próximo Oscar, que será celebrado no dia 26 de fevereiro. A surpresa: “BREAKING NEWS: The “Bridesmaids” Cast To Be Presenters At The Academy Awards This Year! #Oscars”.

As atrizes da comédia de sucesso de 2011, “Missão Madrinha de Casamento”, foram escolhidas como as apresentadoras da noite da premiação. O elenco feminino é formado por Kristen Wiig (“Paul – Contatos Imediatos com essa Figura”), Maya Rudolph (“Gente Grande”), Rose Byrne (a Moira de “X-Men: Primeira Classe”), a indicada ao Oscar 2012 de melhor atriz coadjuvante, Melissa McCarthy (“Juntos pelo Acaso”), Ellie Kemper (“Um Lugar Qualquer”) e Wendi McLendon-Covey (da série “Cougar Town”). Veja aqui a publicação oficial na página da premiação.

A premiação terá o ator Billy Crystal como mestre de cerimônias.

Em “Missão Madrinha de Casamento”, Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais. O filme já está disponível em DVD.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas