Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Stan Lee fala sobre o Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Criador do personagem se diz fã dos dois atores.

Em entrevista recente ao Access Hollywood, Stan Lee (criador do Homem-Aranha e também dos X-Men, Quarteto Fantástico, Incrível Hulk, Thor e Homem de Ferro, entre outros) conversou sobre os atores Tobey Maguire (“Entre Irmãos”) e Andrew Garfield (“A Rede Social”), falando sobre suas diferenças em relação às interpretações do personagem Homem-Aranha.

Lee se mostrou bastante admirador de ambos os trabalhos.

“Sou o maior fã de Tobey Maguire. Ele é talentoso, o cara mais gentil do mundo e ninguém poderia ter feito o Homem-Aranha que ele fez. Mas Andrew Garfield trouxe seu próprio carisma para o papel e é tão bom quanto Tobey foi. Acho que as pessoas vão gostar dele. Ele não imita Tobey, ele faz a sua própria versão. Assim como Tobey foi a essência de Peter Parker, Andrew também é”, declarou.

Maguire protagonizou a recente trilogia do aracnídeo, enquanto Andrew Garfield interpretará o herói na rebootO Espetacular Homem-Aranha”, que tem a direção de Marc Webb (“500 Dias com Ela”). O novo longa-metragem foi filmado com a tecnologia 3D e tem sua estreia marcada para o dia 03 de julho deste ano.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas