Notícias

Clock quinta-feira, 26 de janeiro, 2012 - às 14h06

Scott Pilgrim Contra o Mundo ganha exibição especial em Fortaleza

Cinema com Rapadura participa da exibição.

O Cinema com Rapadura, em parceria com a Cecomil Megastore e apoio da Distrivideo, realiza no sábado (28), às 15 horas, o lançamento do projeto #CinePipoca com a exibição especial da adaptação “Scott Pilgrim Contra o Mundo” (2010).

O objetivo do evento é reunir amantes da sétima arte para uma sessão especial de grandes filmes e disseminar a cultura por meio de debates. Com a mediação de Jurandir Filho, criador do Cinema com Rapadura e RapaduraCast, o evento terá a participação de Thiago Siqueira, crítico do Cinema com Rapadura; e Raphael Santos, do blog Iradex.net.

Na trama do longa, Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

A exibição é gratuita. Para participar, basta se inscrever aqui. Para conhecer mais sobre a graphic novel e a inspiração para o filme, dirigido por Edgar Wright, leia uma matéria especial e as críticas do CCR.

Serviço:
#CinePipoca
Dia: 28 de janeiro
Local: Cecomil MegaStore (Av. Dom Luiz, 920 – Aldeota)
Horário: 15 horas

Saiba mais sobre:



Últimas sobre o assunto:

  • Luiz Henrique Alvares

    Scott Pilgrim de graça com seres Rapadurianos?! Farei o possível para estar lá…

  • Mozart Rodrigues e Silva Neto

    É só preencher esse formulario??? Tem que imprimir algo???

    • Não precisa. É só se inscrever e chegar cedo 😉

      • Emilson disse:Valeu, Jurandir! Poxa, finalmente vou ver pelo menos dois dos muiots que participam do Rapaduracast, que curto muito. Admiro o trabalho de voceas creio que he1 uns 4 anos e sempre acompanho o que saed no site. Parabe9ns pelo sucesso e a humildade tambe9m de respeitar seus ouvintes e leitores como amigos. c9 meio que uma situae7e3o do Forever Alone, mas ouvir Rapaduracast me faz crer que estou repleto de amigos (se eu me emociono, riu, discordo e concordo com voceas ente3o somos amigos ok?) hahaha! Vlw, rapah

  • Emilson

    Oi, galera! Eu consegui me inscrever, mas minha prima não! Como é? Era limitado as vagas? Não pode ir só pra ver o filme não? rs (ela sempre quis assistir a esse filme e com uma chance dessas, se sentindo a rapaduriana aniversariante do pedaço, ela ficou muito contente kkk)

    • Aparece lá. Vamos encaixar todo mundo 😉

      • Emilson

        Valeu, Jurandir! Poxa, finalmente vou ver pelo menos dois dos muitos que participam do Rapaduracast, que curto muito. Admiro o trabalho de vocês creio que há uns 4 anos e sempre acompanho o que saí no site. Parabéns pelo sucesso e a humildade também de respeitar seus ouvintes e leitores como amigos. É meio que uma situação do Forever Alone, mas ouvir Rapaduracast me faz crer que estou repleto de amigos (se eu me emociono, riu, discordo e concordo com vocês então somos amigos ok?) hahaha! Vlw, rapah

  • tiago

    se um dia tiver em joão pessoa eu irei com certeza.

  • Fabricio

    Pena que é só em fortaleza.

  • luis fernando

    Se eu morace por ai,com certeza eu iria.