Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

John Hurt entra pra o elenco de Snow Piercer, de Joon-ho Bong

Tilda Swinton também é confirmada no filme do diretor de "O Hospedeiro".

Em entrevista ao The Telegraph, o veterano John Hurt (“Imortais“) confirmou que será um dos integrantes do elenco de “Snow Piercer“, primeiro filme em língua inglesa de Joon-ho Bong (“O Hospedeiro“). Além da confirmação de Hurt, a presença de Tilda Swinton (do ainda inédito “Precisamos Falar sobre Kevin“) foi dada como certa no elenco que já conta com o nome de Chris Evans (“Capitão América – O Primeiro Vingador“) e guarda confirmação de Jamie Bell (“Um Ato de Coragem“).

Por informações da Variety, “Snow Piercer” é baseado no quadrinho francês “Le Trasnperceneige”, que traz um mundo apocalíptico em uma nova era glacial. Nela conta-se a história de um trem que transporta os últimos sobreviventes humanos da Terra depois de uma devastadora guerra nuclear.

O longa será produzido pelo também coreano Chan-Wook Park , diretor de “Sede de Sangue“, que também prepara sua estreia em um filme de língua inglesa em “Stoker“, estrelado por Nicole Kidman (“Reencontrando a Felicidade“) e Mia Wasokowska (“Inquietos“), com lançamento previsto para esse ano nos EUA.

O roteiro de “Snow Piercer” será de Kang-ho Song, ator de “O Hospedeiro” que também estará no elenco do longa. As filmagens começarão em março deste ano. A produção tem previsão de estreia para 2013.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas