Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Christian Bale declara que pode voltar a interpretar Batman

Ator renova as esperanças dos fãs sobre uma nova sequência.

Há uma luz no fim do túnel para os fãs da saga Batman de Christopher Nolan (“A Origem”). Apesar de tanto Nolan quando Christian Bale (“O Vencedor”) já terem declarado que “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” ser o último longa em que os dois trabalharão, surgiram novas informações de que a dupla pode se reunir novamente.

Segundo o que disse o ator à Empire, não está descartado um retorno.

“Tudo o que sei é que parece que este será o último. Bem, eu não diria nunca definitivamente. Se Chris (se referindo ao diretor Christopher Nolan) falar ‘ei, tenho outra história e acho que pode ser interessante’, então ótimo, eu farei mais um. Sempre considerei que haveriam três filmes, mas posso estar errado. Não sei se há algo errado comigo, mas não sinto nenhum tipo de pressão”, explica.

Os depoimentos de Bale vão contra as informações de que a saga seria encerrada no próximo longa. Tudo isto se deve ao fato de que “Batman – O Cavaleiro das Trevas” foi um grande sucesso de bilheteria, deixando o estúdio com esperança semelhante para o próximo lançamento, que dependendo de seus rendimentos, pode fazer Nolan mudar de idéia. Entretanto, o diretor permanece afirmando que com este longa-metragem, encerra sua participação na saga do Homem-Morcego.

“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” tem no elenco novamente Christian Bale como protagonista, além de Michael Caine (“Harry Brown”), Gary Oldman (“A Garota da Capa Vermelha”), Morgan Freeman (“Invictus”), Tom Hardy (“Sucker Punch”), Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”), Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”), Josh Pence (“A Rede Social”) e Marion Cotillard (“Inimigos Públicos”). A estréia do filme no Brasil está marcada para o dia 27 de julho deste ano.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas