Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Daniel Radcliffe diz que alguns críticos desejam seu fracasso em sua carreira

Próximo filme com o ator chega aos cinemas no em fevereiro.

Segundo o UOL Cinema, o ator Daniel Radcliffe, que ficou mundialmente conhecido devido a sua atuação como protagonista na série de oito filmes Harry Potter, afirmou que existem alguns críticos de cinema que gostariam de escrever que ele falhou em sua carreira como ator.

“Existem pessoas que adorariam dizer: ‘foi levado pela série, mas não fez mais nada depois’. Essa é a história que alguns querem escrever. Por isso, tenho que me certificar de que eles não terão oportunidades de dizer isso”, afirmou.

O ator também disse que, mesmo que a decisão de passar um ano de férias partisse dele mesmo, alguns críticos não o perdoariam e o criticariam da mesma forma.

Poderemos ver o ator em breve, já que Radcliffe protagoniza um filme que chegará aos cinemas logo em fevereiro desse ano: “The Woman in Black”, uma adaptação da obra homônima de Susan Hill que conta a história do jovem advogado Arthur Kipps, que visita a casa de uma cliente recém-falecida e, ao chegar lá, descobre que não está sozinho em casa.

O ator também já está de contrato assinado com o filme “Kill Your Darlings”, onde ele viverá o poeta Allen Ginsberg, após tirar sua primeira folga em quatro anos de filmagens.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas