Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Veja o novo cartaz de Rindo à Toa, com Miley Cyrus e Demi Moore

Comédia é um remake do filme francês.

A comédia “Rindo à Toa” com a cantora pop Miley Cyrus (“A Última Música”), Demi Moore (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”) e Ashley Greene (“Amanhecer – Parte I”) ganhou um novo cartaz americano:

O filme conta a história de uma garota de 15 anos (Cyrus) que leva um fora de seu namorado mais experiente sexualmente (George Finn). Como vingança, ela decide conquistar o melhor amigo dele (Douglas Booth). Simultaneamente, sua mãe divorciada de 40 anos (Moore) está tentando seguir em frente com sua vida. O original “Rindo à Toa”, de 2008, conta a história de uma jovem de 15 anos chamada Lola que, dispensada pelo namorado mais velho e sexualmente experiente, busca consolo com a melhor amiga. Enquanto isso, a mãe divorciada luta para tentar seguir adiante com a própria vida.

O elenco reúne ainda Ashley Hinshaw (da série “Gossip Girl”) e Thomas Jane (“Killshot – Tiro Certo”). O remake do filme francês é dirigido e roteirizado pela mesma diretora do original, Lisa Azuelos (“La Femme Rêvée”). A estreia está prevista para acontecer em abril nos EUA e em 25 de maio no Brasil.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas