Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Veja o novo cartaz de Prometheus, aguardado filme de Ridley Scott

Noomi Rapace, Charlize Teron e Michael Fassbender estão no elenco.

A ficção “Prometheus”, novo filme de Ridley Scott (“Robin Hood”), ganhou um novo cartaz. A produção foi iniciada como uma prequela de “Alien” e, depois, se tornou uma história independente, mas com traços da mitologia dos filmes da franquia. Veja o cartaz:

No filme veremos uma equipe de exploradores que em 2085 descobrem um mistério sobre a trajetória da humanidade. Para salva a raça humana, a nova tripulação enfrentará os desafios dos recantos mais sombrios do universo. “Prometheus” é uma referência ao mito grego de mesmo nome. Nele, um homem rouba o fogo dos deuses para dá-lo à humanidade. O filme explorará as consequências das descobertas e da interferência humana nesta nova missão.

A produção tem roteiro de Jon Spaihts (“A Hora da Ecuridão”) e Damon Lindelof (“Cowboys e Aliens”). No elenco estão Charlize Theron (do ainda inédito “Branca de Neve e o Caçador”), Michael Fassbender (do ainda inédito “Shame”), Noomi Rapace (a protagonista do sueco “Os Homens que não Amavam as Mulheres”), Patrick Wilson (“Watchmen”), Guy Pearce (“Não tenha Medo do Escuro”) e Idris Elba (“Thor“). O filme, que já é um dos mais esperados de 2012, estreia no dia 08 de junho, nos EUA e Brasil.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas