Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Veja novas imagens da animação Justice League: Doom, da DC Entertaintment

Animação será lançada diretamente em DVD e Blu-Ray.

A DC Entertaintment já lançou várias animações de sucesso como “Liga da Justiça – A Série Animada”, “Liga da Justiça Sem Limites”, “Batman contra o Capuz Vermelho” e a recente “Batman: Ano Um”. Agora foi a vez de “Justice League: Doom”, a nova animação da DC para mercado doméstico de vídeo, ganhar novas imagens. Veja:

As animações da DC já são famosas pela sua qualidade e sucesso com o público e crítica. Em “Justice League: Doom” veremos o vilão Vandal Savage (originalmente Ra’s Al Ghul na HQ em que a animação foi baseada) afastando Batman da Liga da Justiça por meio de um roubo dos corpos de seus falecidos pais. O vilão reúne outros inimigos da equipe como Safira-Estrela, Bane e Mulher-Leopardo. A animação adaptou o arco de histórias “Torre de Babel”, escrito por Mark Waid e desenhado por Howard Potter.

O elenco de dubladores reúne de Tim Daly (Superman), Kevin Conroy (Batman), Susan Eisenberg (Mulher-Maravilha, Nathan Fillion (Lanterna Verde, o Hal Jordan), Michael Rosenbaum (Flash), Carl Lumbly (Caçador de Marte) e Bumper Robinson (Ciborgue). “Justice League: Doom” ainda não tem um título nacional e o seu lançamento nos EUA está previsto para o próximo 28 de fevereiro em DVD e Blu-Ray.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas