Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Assista ao novo teaser do filme policial espanhol Grupo 7, de Alberto Rodriguez

Filme conta o dia a dia de uma equipe de policiais de Sevilla.

A onda de thrillers policiais do cinema espanhol segue crescendo após os sucessos recentes de “Cela 211” e “No habrá paz para los malvados”, este indicado a 14 prêmios Goya em 2012. Prova disso , “Grupo 7”, novo filme do diretor Alberto Rodríguez (“7 Vírgenes”), chega recheado de cenas de ação em um novo teaser:

http://youtu.be/9rRlgYU4qbk

“Grupo 7”, baseado em fatos reais ocorridos em Sevilla, em 1992,  conta o dia a dia de um grupo de policiais que lutam contra o tráfico de drogas e a prostituição. A dupla de protagonistas é formada pelo galã Mario Casas (da série “SMS, Sin Miedo de Soñar”) e por Antonio de la Torre (“Volver”).

De acordo com o La Katarsis del Cine Español, “Rodríguez é, sem dúvida, um dos diretores mais interessantes de sua geração, com títulos como ‘El Factor Pilgrim’, ‘7 Vírgenes’ e ‘After’ em suas costas”. O blog espacialista acredita que o bom cinema realizado por ele mais o talento dos atores, em especial de Casas e de Torre, aliados à nova moda de filmes policiais espanhóis formarão uma combinação bem sucedida.

Ainda não há data prevista para a estréia do longa, mas estima-se que seja no final de abril.

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas