Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de janeiro de 2012

Veja uma nova imagem de Johnny Depp como Barnabas em Dark Shadows

Filme tem direção de Tim Burton.

O site ComicBookMovie divulgou mais uma imagem do terror “Dark Shadows“, novo longa idealizado e dirigido por Tim Burton (“Alice No País das Maravilhas”). O filme é baseado na série de televisão homonima da década de 60 e é protagonizado por Johnny Depp (do ainda inédito “Diário de um Jornalista Bêbado”), que vive o vampiro Barnabas, personagem que estampa a nova foto de divulgação:

“Dark Shadows” conta a história de Barnabas Collins (Depp), vampiro amaldiçoado por uma bruxa que permanece anos adormecido e é surpreendido com uma nova realidade quando acorda. Collins passa a conhecer os remanescentes de sua estranha família em uma história que une diversos elementos fantásticos como bruxas, vampiros e fantasmas. O filme marca a oitava colaboração cinematográfica entre Depp e Burton.

O elenco é formado por Depp, Eva Green (“A Bússola de Ouro”), Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”), Bella Heathcote (da série “Neighbours”), Michelle Pfeiffer (“Chéri”), Thomas McDonell (“O Reino Proibido”), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”) e Jonny Lee Miller (“Caçadores de Mentes”). O roteiro é de Dan Curtis (“A Mansão Macabra”) e Seth Grahame-Shith (da série “The Hard Times of RJ Berger”).

A estreia nos EUA está prevista para 11 de maio, sem nenhuma data anunciada para o Brasil.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas