Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nicolas Cage afirma que não vê Motoqueiro Fantasma 2 como sequência

Filma já estreia no próximo mês.

O ator Nicolas Cage (“Reféns”) afirmou em entrevista ao Total Film que “Motoqueiro Fantasma 2 – O Espírito da Vingança“, ao seu ver, não é uma sequência. 

“Não vejo este filme como uma sequência, de maneira alguma. Johnny Blaze está bastante diferente, muito mais ousado e até um pouco cínico. Parece outro personagem, em comparação ao primeiro filme. Naquele outro, Johnny estava evitando perder o controle das coisas, se distanciando”, disse.

Ainda sobre o filme, o ator comentou o favoritismo de outros heróis pelo público.

“É fácil amar o Super-homem, é fácil amar o Capitão América, mas é um desafio amar o Motoqueiro Fantasma”, provavelmente sobre a busca de vingança do personagem.

Nesse filme veremos Johnny Blaze nove anos após ter se tornado o Motoqueiro Fantasma. Ele está refugiado no leste da europa, onde leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação para salvar a vida de um garoto de 10 anos.

Além de Cage, o filme também conta com atores como Christopher Lambert (“Highlander”), Johnny Whitworth (“Sem Limites“), Idris Elba (“Thor”) e Ciáran Hinds (“Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2”).

“Motoqueiro Fantasma 2”, dirigido pela dupla Mark Neveldine e Brian Taylor (“Adrenalina”), e roteirizado por David Goyer (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”),  Scott M. Gimple (da série “FlashForward”) e Seth Hoffman (das séries “House” e “Prison Break”), estreia nos EUA e no Brasil no dia 17 de fevereiro do próximo mês.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas