Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tablóide escocês publica possíveis spoilers de Prometheus, de Ridley Scott

Juntamente com uma matéria sobre a atriz escocesa Kate Dickie, jornal revela possiveis surpresas da trama.

O tablóide escocês The Star fez uma matéria sobre a atriz Kate Dickie (“Sinal de Alerta”) e possivelmente conseguiu não apenas informações sobre a personagem vivida pela moça, como potenciais surpresas do filme “Prometheus”, novo filme de Ridley Scott (“Gladiador”) que terá ligação com a franquia “Alien”.

De acordo com o jornal, o personagem de Kate no enredo será uma primeiro-oficial durona, com o nome de Mudow, que faz parte da tripulação da nave Prometheus. Tudo que é publicado após isso na matéria do The Star pode ser considerado apenas como spoiler.

A função de Mudow na nave seria ajudar uma parte da tripulação que está em sono criogênico, exercitando seus músculos logo que eles despertarem, após cinco anos de criogenia (técnica que mantém um ser humano congelado). O problema começa quando a nave Prometheus, cujo destino seria um planeta aparentemente inabitado, torna-se alvo de criaturas horríveis, sendo que Murdow é uma das primeiras vítimas. De acordo com o jornal, a personagem dura apenas 28 minutos e termina devorada por um alien.

A matéria entra em conflito com algumas declarações do diretor Ridley Scott , que afirmou que os xenomorfos (mesmos da franquia “Alien”) só apareceriam no final do longa, e não logo no começo, o que aumenta ainda mais os mistérios que envolvem a produção.

“Prometheus” ainda conta com Noomi Rapace (“Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”), Michael Fassbender (“X-Men: Primeira Classe”), Charlize Theron (“A Estrada”), Patrick Wilson (“Passageiros”), Logan Marshall-Green (“O Grande Ataque”), Idris Elba (“Ladrões”) e Sean Harris (“Harry Brown”) no elenco, e tem sua estreia marcada para o próximo dia 08 de junho.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas