Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Elizabeth Banks interpretará a Fada Sininho no filme live action Tink

Personagem de Peter Pan em versão carne-e-osso.

Elizabeth Banks (“72 Horas“) confirmou para o site Movie Hole que interpretará a Fada Sininho, clássico personagem de “Peter Pan”, em um filme live action da Disney chamado “Tink“. Em entrevista ao site, a atriz falou um pouco sobre o projeto.

Será um filme sobre a Sininho nos moldes deUm Duende em Nova York’. Eu interpretarei a Sininho, que sairá da Terra do Nunca e será jogada no mundo real, onde ela conhecerá uma série de personagens“, explicou a atriz, comparando o projeto com o filme protagonizado por Will Ferrell em 2003.

No entanto, o site faz uma comparação pertinente. O longa parece uma combinação de “Um Duende em Nova York” com “Encantada”, produção de 2007 da Disney que trazia Amy Adams (“O Vencedor“) como uma princesa de contos de fadas perdida na cidade de Nova York.

Adoro a personagem. Sininho pode ser delicada, sexy, invejosa… É um grande papel“, disse a atriz sobre a persongem. Segundo Banks, “Tink” ainda está em pré-produção. “Estamos na fase de desenvolvimento do roteiro e todos os envolvidos estão muito empolgados”, afirmou a atriz.

Marti Noxon (da série “Mad Men“) é responsável pelo roteiro de “Tink”. Banks é um das produtoras, juntamente com os diretores Adam Shankman (“Hairspray“) e McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação“). Ainda não há diretor confirmado para a produção.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas