Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Conheça o filme espanhol El Regreso de Elías Urquijo, de Roque Madrid

Produção ainda não tem data de estreia agendada.

O público brasileiro, como os demais, bombardeado com  notícias sobre filmes blockbusters americanos, tem a oportunidade de conhecer, por meio da internet, títulos que fogem do circuito de grandes salas de exibição, como “El Regreso de Elías Urquijo”, dirigido, escrito e produzido por Roque Madrid (“Piedra Sobre Piedra”).

Agora em processo de pós-produção, o longa é um thriller protagonizado por Xavier Lafitte (“Sylvia – Paixão Além de Palavras”) e por Coralie Audret (“Death In Paradise”) que mostra o verão de um casal no Mar Mediterrâneo sendo ameaçado por um mistério causado por um hóspede indesejado. Assista ao trailer:

O filme leva o espectador a uma velha e solitária casa no Mediterrâneo, onde convivem um jovem casal e um enigmático escritor de contos infantis, Elías Urquijo: o melhor amigo dele e uma perigosa tentação para ela. Mas algo de muito misterioso na casa faz emergir os sentimentos mais primitivos do casal, algo que trata de adverti-los de quem é Elías e quais são suas verdadeiras intenções.

Ainda não há data para estreia do filme espanhol.

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas