Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Conheça a primeira sinopse oficial de 007 – Skyfall, com Daniel Craig

O longa é orçado em US$ 200 milhões.

A Sony Pictures divulgou a primeira sinopse oficial de “007 – Skyfall”, o 23º filme do espião James Bond.  O conteúdo é bastante coloquial, não revelando muitos detalhes cruciais da trama. Acompanhe a seguir:

Daniel Craig (dos últimos “007 – Cassino Royale” e “007 – Quantum Of Solace”) está de volta como o 007 James Bond em ‘Skyfall’, a 23ª aventura do filme mais corrido da franquia de todos os tempos. Em ‘Skyfall’, a lealdade de Bond à M (Judi Dench, do ainda inédito “J. Edgar”) é testada ao mesmo tempo em que o passado dela regressa para atormentá-la. A MI6 é atacada e o agente 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importe o quão pessoal isso seja.”

Além dos atores já citados, completam o elenco Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Berenice Marlohe (da série de tv “Père et maire”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”) e Naomi Harris (“Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”). O vilão da trama será Javier Bardem (“Comer, Rezar, Amar”).

“007 – Skyfall”, orçado em US$ 200 milhões, estreia nos EUA no dia 09 de novembro desse ano, sem nenhuma previsão para o Brasil.

Saiba Mais:

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe


Notícias Relacionadas