Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Conheça a sinopse do remake de O Vingador do Futuro, com Colin Farrell

A trama será bastante semelhante à da produção original.

A Sony Pictures divulgou recentemente a sinopse oficial de seu vindouro remake para a ficção científica de ação “O Vingador do Futuro“, dirigida por Len Wiseman (“Anjos da Noite”) e protagonizada por Colin Farrell (“Alexandre”). A trama segue muito próxima da original, estrelada por Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do  Futuro”) em 1990 e dirigida por Paul Verhoeven (“Robocop – O Policial do Futuro”). Veja abaixo:

“Bem-vindo à Rekall, a empresa que pode tornar seus sonhos realidade. Para um operário chamado Douglas Quaid (Farrell), mesmo possuindo uma bela esposa (Beckinsale) que o ama, a viagem mental soa como uma perfeita fuga para sua vida frustrante – memórias realistas de uma vida como um super espião são exatamente o que ele precisa.

Mas quando o procedimento dá terrivelmente errado, Quaid torna-se um homem caçado. Ele se vê repentinamente fugindo da polícia – controlada pelo Chanceler Cohaagen (Cranston), líder do mundo livre -, e se une a uma rebelde (Biel) para encontrar a mente por trás da resistência do submundo (Nighy) e deter Cohaagen.

A linha entre fantasia e realidade torna-se confusa e o destino de seu mundo depende de seu equilíbrio, à medida que Quaida descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.”

O elenco conta ainda com Kate Beckinsale (“Anjos da Noite”), Jessica Biel (“O Ilusionista”), Bryan Cranston (da série “Breaking Bad”), John Cho (“Star Trek”) e Bill Nighy (“Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte”). A previsão de estreia é para 03 de agosto.

Saiba Mais:

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas