Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Terceiro filme da franquia Madagascar ganha nova imagem oficial

Imagem reúne os personagens da trama.

Depois de um trailer, o longa de uma das séries de animação mais conhecidas e admiradas da atualidade, “Madagascar 3: Os Procurados” (“Madagascar 3: Europe Most Wanted”, em seu título original) acaba de ganhar uma nova imagem divulgada pela Dreamworks. A foto mostra os quatro personagens principais (Alex, Mary, Melman e Glória) dentro de uma cabana de madeira, provavelmente em uma praia ou um lugar bem ensolarado. Veja-a abaixo:

Na trama desse terceiro filme, os quatro amigos animais deixam o continente africano para tentar voltar para Nova York. No meio do caminho, eles precisam fugir de um agente de controle animal e acabam se juntando a um circo itinerante.

O filme é dirigido por Eric Darnell (“FormiguinhaZ”) e é roteirizado por Noah Baumbach (“O Fantástico Sr. Raposo”). O elenco de vozes conta com grandes atores como Ben Stiller (“Roubo nas Alturas”), Chris Rock (“Bee Movie – A História de Uma Abelha”), David Schwimmer (“Juntando os Pedaços”), Jada Pinkett Smith (da série “Matrix”) e Frances McDormand (“Queime Depois de Ler”).

“Madagascar 3” está previsto para estrear nos EUA e no Brasil no dia 15 de junho desse ano.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe


Notícias Relacionadas