Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Veja o novo cartaz da adaptação Battleship – Batalha dos Mares

Adaptação do famoso jogo de tabuleiro tem a cantora Rihanna no elenco.

O site Moviezine.se divulgou um novo cartaz, voltado para o mercado internacional, do épico de ação “Battleship – Batalha dos Mares” que será um dos blockbusters do  próximo verão norte-americano. O filme é uma curiosa “adaptação” do popular jogo de tabuleiro batalha naval, da Hasbro (mesma fábrica dos brinquedos Transformers, que também foram adaptados para o cinema em três filmes). Veja o cartaz:

“É uma história contemporânea sobre cinco navios internacionais engajados em uma batalha realmente dinâmica, violenta e intensa”, disse Peter Berg (“O Reino”), diretor do filme. O longa mostrará uma equipe de marinheiros que enfrenta uma ameaça desconhecida em uma batalha sobre os mares, os céus e a terra pela sobrevivência do nosso planeta.

O elenco é formado por Taylor Kitsch (da série “Friday Night Lights”) como o Tenente Alex Hopper, um oficial da marinha designado para o navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker (“Esposa de Mentirinha” ) como Sam Shane, fisioterapeuta e noiva de Hopper; Alexander Skarsgard (da série “True Blood”) como Stone, Oficial Comandante do USS Sampson e irmão mais velho de Hopper; a cantora Rihanna em seu primeiro papel no cinema como Heiker, uma suboficial da Marinha, colega de Hopper e especialista em armamentos do USS John Paul Jones; e Liam Neeson (“Fúrias de Titãs”) como o Almirante Shane, superior do navio e pai de Sam. O filme tem roteiro da dupla Erich e Jon Hoeber (“Red – Aposentados e Perigosos”) e está previsto para ser lançado no Brasil em 11 de maio desse ano.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas