Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de janeiro de 2012

Atriz Chloe Moretz fala sobre Dark Shadows, novo filme de Tim Burton

Para a atriz, o longa será revolucionário.

Com a imensa popularidade das criaturas sobrenaturais no cinema, a Warner Bros. confiou ao icônico diretor Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”) a missão de adaptar “Dark Shadows“, filme baseado na série homônima dos anos 70. Em entrevista à MTV, a jovem atriz Chloe Moretz (“Kick-Ass – Quebrando Tudo” – foto) falou sobre o novo projeto do diretor, que para ela é um dos filmes imperdíveis do ano.

“Esse filme tem um pouco de tudo. Tem um  pouco de tranquilidade junto com um pouco de perigo. Tem todas aquelas características sobrenaturais, vampiros, bruxas e todas essas coisas divertidas”, disse a atriz.

Para Moretz, o longa será um prato cheio tanto para os saudosistas fãs da série original, quanto para os fãs de Tim Burton.

“Acho que ele vai apelar bastante a um grupo mais velho, que realmente viu a série na década de 1970. Mas também aos mais jovens que gostam de Tim Burton,  pois eles adoram filmes sobrenaturais e séries de TV. Acho que realmente será um filme revolucionário”, concluiu.

“Dark Shadows” conta a história de Barnabas Collins, vampiro amaldiçoado por uma bruxa que permanece anos adormecido e é surpreendido com uma nova realidade quando acorda. Collins passa a conhecer os remanescentes de sua estranha família em uma história que une diversos elementos fantásticos como bruxas, vampiros e fantasmas.

O elenco é formado por grandes nomes, como Johnny Depp (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”), Michelle Pfeiffer (“Noite de Ano Novo”), Eva Green (“A Bússola de Ouro”), Jackie Earle Haley (“Watchmen“), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei“), Christopher Lee (A Inquilina), Jonny Lee Miller (da série “Dexter”), e Bella Heathcote (da série de TV “Neighbours“). Além disso, o roqueiro Alice Cooper fará um participação especial. O roteiro é de Seth Grahame-Smith (do inédito“Abraham Lincoln – Vampire Hunter“).

A estreia nos EUA está prevista para 11 de maio, sem nenhuma data anunciada para o Brasil.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas