Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de janeiro de 2012

Veja uma nova imagem de Prometheus, aguardado filme de Ridley Scott

Mais easter eggs de "Alien" à vista.

Foi divulgada uma nova imagem de “Prometheus“, o novo filme do diretor Ridley Scott (“Gladiador”), cuja trama retorna ao universo criado em “Alien – O Oitavo Passageiro”, de 1979. O longa promete ser um prelúdio dos eventos que assombraram a tenente Ripley (Sigourney Weaver, de “Avatar”) e seus companheiros. Na imagem abaixo é possível ver a atriz Noomi Rapace (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”) e logo ao fundo duas figuras imponentes, as armaduras dos space jockeys, apelido dado aos Aliens pela equipe do primeiro filme:

O longa mostrará uma equipe de exploradores que em 2085, descobrem um mistério sobre a trajetória da humanidade. Para salva a raça humana, a nova tripulação enfrentará os desafios dos recantos mais sombrios do universo. “Prometheus”  é uma referência ao mito grego de mesmo nome. Nele, um homem rouba o fogo dos deuses para dá-lo à humanidade. O filme explorará as consequências das descobertas e da interferência humana nesta nova missão.

A produção tem roteiro de Jon Spaihts (do ainda inédito “A Hora da Ecuridão“) e Damon Lindelof (“Cowboys e Aliens“). No elenco estão Charlize Theron (“Hancock“), Michael Fassbender (“X-Men – Primeira Classe“), Patrick Wilson (“Pecados Íntimos“), Guy Pearce (“Não tenha Medo do Escuro”) e Idris Elba (“Thor“).

“Prometheus” estreará no próximo dia 08 de junho, nos EUA e Brasil.

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas