Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de janeiro de 2012

Veja as primeiras imagens de Jim Carrey na comédia Burt Wonderstone

Ator contracena com Steve Carell em duelo de mágicos.

O site Just Jared divulgou as primeiras imagens do comediante Jim Carrey (“Os Pinguins do Papai“) no filme “Burt Wonderstone“, comédia do estúdio New Line sobre um mágico de Los Angeles que precisa enfrentar a concorrência de um ilusionista da moda. Nas imagens vemos Carrey com um visual roqueiro setentista, caracterizado como o mágico Steve Haines, concorrente do personagem-título interpretado por Steve Carell (“Amor a Toda Prova“):

Além disso, o site ComingSoon.net também divulgou algumas fotos do longa, dessa vez trazendo o protagonista Steve Carell, o vencedor do Globo de Ouro Steve Buscemi (da série “Boardwalk Empire“) e a atriz Olivia Wilde (“O Preço do Amanhã“), todos caracterizados em seus personagens. Veja:

O filme é centrado em um mágico tradicionalista de Las Vegas (Carell), que é abandonado por sua ajudante de palco e perde seu trono para um ilusionista mais jovem e moderno (Carrey) e precisa redescobrir seu amor pela mágica para poder competir com o adversário.

“Burt Wonderstone” tem direção de Don Scardino (da série “30 Rock”) e foi escrito por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, dupla responsável pelo roteiro de “Quero Matar Meu Chefe”. As filmagens estão em andamento e o filme tem estreia agendada para 2013.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas