Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de janeiro de 2012

Nova imagem de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada mostra Bilbo Bolseiro

Espada mágica Ferroada é vista pela primeira vez.

O site Hero Complex divulgou uma nova imagem do filme “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada“, primeira parte da adaptação do livro homônimo do britânico J.R.R Tolkien que antecede a história contada em “O Senhor dos Anéis”. Na foto aparece o protagonista Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, da série “Sherlock“) segurando a espada Ferroada, a mesma lâmina mágica usada por Frodo em “O Senhor dos Anéis”. Veja:

Dividido em duas partes (“An Unexpected Journey” e “There and Back Again”), o filme narra a aventura de Bilbo na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho e mais doze companheiros, o mago pede ajuda à Bilbo para invadir a toca de um perigoso dragão, Smaug, e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará o anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco é formado por Martin Freeman (o jovem Bilbo) e Ian Holm vai reprisar seu papel de “O Senhor dos Anéis” como o velho Bilbo. Cate Blanchett (Galadriel), Elijah Wood (Frodo Bolseiro), Andy Serkis (Gollum/Smeagol), Ian McKellen (Gandalf), Christopher Lee (Saruman) e Orlando Bloom (Legolas) também reprisarão seus personagens da Terra Média. Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho), Aidan Turner (Kili), James Nesbitt (Borfur), Robert Kasinsky (Fili), Graham McTavish (Dwalin), Jed Brophy (Nori), Stephen Hunter (Bombur), Ken Stott (Balin), John Callen (Oin), Adam Brown (Ori), William Kirscher (Bifur), Peter Hambleton (Gloin) e Mark Hedlow (Dori) serão os treze anões.

“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” chega aos cinemas em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte do filme estreia em 13 de dezembro de 2013. A direção é de Peter Jackson, a partir do roteiro que ele co-escreveu com Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno“), Philippa Boyens e Fran Walsh (“O Senhor dos Anéis“).

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas