Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de janeiro de 2012

Cineasta Josh Trank pode dirigir o reboot de Quarteto Fantástico

Diretor estreante pode comandar o aguardado reinício da franquia.

Segundo o site Variety, o cineasta Josh Trank (“Poder sem Limites”) poderá dirigir o novo filme do quarteto. Trank já esteve em várias reuniões com a Fox, que aguarda os números de “Poder sem Limites” para autorizar o início da produção do longa.

Os roteiristas de “X-Men: Primeira Classe”, Zack Stentz e Ashley Miller, foram cogitados para criar a história do novo Quarteto Fantástico, que poderá se chamar “Fantastic Four Reborn”. O tão querido grupo de heróis da Marvel Comics já ganhou três filmes: a tão criticada (e bem difícil de ser encontrada) versão dirigida por Robert Corman em 1994, “Quarteto Fantástico” (2005) e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” (2007), que foram dirigidos por Tim Story (“Taxi”) e arrecadaram juntos US$ 620 milhões.

O primeiro filme de Josh Trank nos cinemas, “Poder sem Limites”, foi filmado no “estilo câmera na mão” (assim como “Atividade Paranormal” e “Cloverfield”) e mostra a história de três adolescentes comuns que, de repente, ganham super poderes e começam a fazer coisas que nunca pensariam que pudessem. Inicialmente, eles se divertem com a novidade, porém quando as pegadinhas aprontadas tornam-se perigosas demais, os três terão que aprender a lidar com a grande responsabilidade que veio junto com esses poderes inimagináveis. O filme estreia dia 03 de fevereiro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas