Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de janeiro de 2012

Diretor Joss Whedon fala sobre papel do Capitão América em Os Vingadores

Longa mostrará a perspectiva de Seteve Rogers sobre os fatos.

Em  entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, o diretor Joss Whedon (roteirista de “Toy Story”) falou sobre o longa “Os Vingadores“, filme que marca a sua estreia na direção. Durante a conversa, Whedon comentou sobre o desafio de agrupar muitos hérois em uma mesma equipe.

“Enquanto fazíamos o filme, nos deparamos com um pequeno problema: não existem razões para esses heróis estarem reunidos no mesmo filme. Logo, o filme será exatamente sobre como essa reunião improvável acontecerá”, falou o diretor.

Apesar das presenças de nomes de peso, como Samuel L. Jackson (do ainda inédito, “Django Unchained”), e Robert Downey Jr. (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), de acordo com Joss Whedon, não será para Nick Fury ou para o Homem de Ferro que as câmeras estarão voltadas na maior parte do tempo, mas sim para o Capitão América, o que significa uma grande respondabilidade para seu intérprete,  o ator Chris Evans (“Qual Seu Número?”).

“Grande parte da trama vai acontecer sob a perspectiva de Steve Rogers… afinal, ele é  o cara fora de seu tempo, ele acabou de acordar e precisa lidar com um novo mundo e com todas as pessoas que já vivem nele. Ele é o cara com aquela sensação de perda “, completou.

“Os Vingadores” é um dos mais aguardados filmes de 2012. O elenco ainda é formado por Chris Hemsworth (“A Trilha”) como Thor, Scarlett Johansson (“Compramos um Zoológico”) vivendo a Viúva Negra, Jeremy Renner (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”)  como o Gavião Arqueiro, e Mark Ruffalo (“Ilha do Medo”) como Hulk.

A estreia está prevista para o próximo 27 de abril, no Brasil.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas